Reforma do Auditório (CA04) e do Refeitório (CA02) e Construção do Bloco de Ligação com Elevador (CA03) no Colégio de Aplicação do CED

REFORMA DO AUDITÓRIO (CA04) E DO REFEITÓRIO (CA02) E CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE LIGAÇÃO COM ELEVADOR (CA03) NO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DO CED
Descrição da Obra: Esta obra prevê a reforma do Auditório (CA04) e do Refeitório (CA02) e construção do Bloco de Ligação com Elevador (CA03) no Colégio de Aplicação do Centro de Ciências da Educação, localizado no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima da UFSC.
Área Reformada: 861,35 m²
Valor Contratado: R$ 2.996.423,15
Fonte de Recursos: Orçamento UFSC
Empresa Contratada: EVA CONSTRUÇÕES LTDA. – EPP
Data de Início da Obra: 12/12/2022
Data de Previsão do Término da Obra: 05/01/2024
Fiscais do DFO:
– Fiscais Técnicos: Engª Civil Nêmora Nattrodt Monteiro, Engº Eletricista Victor Lacerda da Silva e Engº Mecânico Ramon Melo dos Santos.
– Fiscal Administrativo: Assist. em Administração Dante Crespo Drago.
ACOMPANHAMENTO DO CONTRATO
Data da Vistoria: 26/09/2023.
Percentual Executado: 88,23%
Descrição dos Serviços: Auditório/Elevador: pintura; Instalações elétricas; Instalações de climatização; colocação de piso vinílico e instalação das poltronas.
Data de Conclusão do Contrato: –
Localização: Mapa