Assinadas mais duas Ordens de Serviço para obras no Campus Reitor João David Ferreira Lima

06/08/2014

O Diretor do Departamento de Fiscalização de Obras, Eng. Rodrigo Bossle Fagundes, assinou na data de hoje, a ordem de serviço de uma obra com início previsto para agosto de 2014, mais precisamente no dia 11 (onze) deste mês. Trata-se da ampliação do prédio do Departamento de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos (CTC-EQA, Bloco A, Etapa 1) da Universidade Federal de Santa Catarina, com área total de 2.486,77 m².

Na mesma data, também foi assinada a ordem de serviço de uma obra com ínicio previsto também para agosto de 2014, mais precisamente no dia 25 (vinte e cinco) deste mês. Trata-se da reforma dos laboratórios de rádio e telejornalismo, Auditório Henrique Fontes, vestiários e laboratórios de figurinos do Centro de Comunicação e Expressão – CCE da Universidade Federal de Santa Catarina, com área total de 563,40 m².

DFO