Assinadas mais duas Ordens de Serviço para obras no Campus de Reitor João David Ferreira Lima

05/12/2013

A Diretora em exercício do Departamento de Fiscalização de Obras, Eng. Ligia Pauline Mesquita, assinou na data de hoje, a ordem de serviço de uma obra com início previsto para dezembro de 2013, mais precisamente no dia 09 (nove) do referido mês. Trata-se da conclusão do prédio da Administração Central do Centro de Desportos – CDS da Universidade Federal de Santa Catarina, com área total de 2.755,53 m².

Na mesma data, também foi assinada a ordem de serviço de uma obra com ínicio previsto para janeiro de 2014, mais precisamente no dia 06 (seis) do próximo mês. Trata-se do reforço da laje com estrutura metálica da Sala de Leitura José Saramago e Sala de Professores do Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFH da Universidade Federal de Santa Catarina, com área total de 432,00 m².

DFO