Assinadas mais duas Ordens de Serviço para obras no Campus de Reitor João David Ferreira Lima

16/12/2013

O Diretor do Departamento de Fiscalização de Obras, Eng. Rodrigo Bossle Fagundes, assinou na data de hoje, a ordem de serviço de uma obra com início previsto para janeiro de 2014, mais precisamente no dia 07 (sete) do referido mês. Trata-se da reforma do espaço físico do Departamento de Jornalismo e do prédio do Centro de Comunicação e Expressão – CCE da Universidade Federal de Santa Catarina, com área total de 490,00 m².

Na mesma data, também foi assinada a ordem de serviço de outra obra com ínicio previsto para janeiro de 2014, mais precisamente no dia 13 (treze) do próximo mês. Trata-se da construção do reservatório de água da Moradia Estudantil da Universidade Federal de Santa Catarina, com área total de 279,00 m².

DFO